Banco Original atinge a marca de 10 milhões de cartões múltiplos emitidos

O Banco Original, primeiro banco digital completo, alcançou 10 milhões de cartões múltiplos emitidos. Trata-se de um crescimento de 455% neste segmento em apenas um ano – em maio de 2020 o número era de 1,8 milhões cartões múltiplos emitidos. O resultado é fruto de uma estratégia focada nas necessidades do cliente e na emissão para correntistas e não-correntistas.

O crescimento exponencial deve-se ainda à oferta de um produto completo e inovador para as demandas dos clientes, centro da estratégia do banco. Recentemente, o Original anunciou o primeiro cartão adicional para crianças a partir de 10 anos, novo design e novas funcionalidades no app do banco.

Outra alternativa que o Banco passou a oferecer aos seus clientes em 2021 foi a possibilidade de Compra com Troco, modalidade que permite ao cliente sacar até R$ 200,00 em espécie no momento da compra com cartão no ponto de venda.

“Desde o início, o Banco Original sempre priorizou a inovação e a busca por soluções que facilitassem a vida dos brasileiros. Aceleramos a digitalização dos cartões e hoje somos o banco que oferece o maior número de funcionalidades no APP, permitindo uma experiência diferenciada na palma da mão dos nossos clientes. Essa estratégia tem se mostrado acertada, e a conquista deste número demonstra a confiança dos nossos clientes”, comenta Simão Kovalski, Head de Cartões do Banco Original. “Nossa meta para 2021 era alcançar 12 milhões de unidades, mas devemos bater esse número ainda em julho – já que o Original está emitindo cerca de um milhão de cartões por mês.”

Os cartões do Banco Original oferecem ainda um dos melhores cashback do mercado, de até 1,5% em cada compra e todos os cartões possuem a opção de realizar compras por meio da tecnologia de aproximação, tecnologia NFC. A instituição oferece uma versão do cartão de crédito sem anuidade para o cliente.