Empresas do Grupo J&F apresentam novidades na APAS Show 2018

JBS e Flora, que integram o Grupo J&F, mostraram lançamentos ao mercado na edição deste ano da APAS Show, maior feira supermercadista do país, realizada em maio em São Paulo. A JBS exibiu as novidades de duas marcas, Friboi e Seara. A Seara levou a exclusiva linha Rotisserie, que inaugura no Brasil o segmento de pratos prontos resfriados e embalados com tecnologia PowerVac. Além disso, foram apresentados a linha Congelados & Soltinhos Suínos Seara, que traz cortes suínos IQF (congelados um a um, mantidos soltinhos dentro de embalagem Abre e Fecha), e os novos produtos da linha de Hambúrgueres Seara Gourmet, com os lançamentos do Hambúrguer de Frango Empanado, elaborado com peito de frango Seara, e o vegetariano Hambúrguer Mix de Cogumelos, preparado com três tipos de cogumelos diferentes (paris, shitake e shimeji).

A Friboi, referência em carnes no Brasil, mostrou a nova marca 1953, voltada para o segmento premium, que conta com cortes oriundos do cruzamento de diferentes raças europeias. O nome, 1953, é uma alusão ao ano de fundação da JBS e o lançamento da linha faz parte das comemorações de 65 anos da empresa.

Na APAS Show, a Friboi também trouxe os produtos da marca Maturatta Friboi, já reconhecida nacionalmente por sua alta qualidade. Ao todo, são nove cortes selecionados para preparo do churrasco na grelha: Filé Mignon, Cupim, Fraldinha, Picanha, Maminha, Contrafilé, Entrecote, Coração de Alcatra e Ponta de Peito. Na feira, os visitantes ainda puderam experimentar receitas feitas com produtos das marcas Do Chef Friboi e Bordon.

A Flora, que atua no segmento de higiene e beleza, apresentou diversas novidades aos supermercadistas e representantes das indústrias mais influentes do setor. Da marca Minuano, foram duas: Max Protect, o primeiro desinfetante capaz de dar proteção de 72 horas, graças à sua fórmula com íons de prata, exclusividade de Minuano. Após seu uso, forma-se uma camada protetora que inibe o desenvolvimento de germes. O outro lançamento ficou por conta dos Detergentes 1.300 e 3.000, que lavam, respectivamente, até 1.300 e 3.000 pratos com um frasco. O último oferece o melhor rendimento do mercado.

A OX reformulou sua linha de cachos e trouxe sua nova versão, a OX Cachos Definidos, com Shampoo, Condicionador e Creme para pentear, feita especialmente para cuidar de cabelos crespos e cacheados. Seu grande diferencial é a nova Máscara de Dupla Ação, que pode ser usada como pré shampoo, para hidratar e proteger os fios, ou pós-lavagem, que oferece uma hidratação mais profunda.

O Hair Spray Karina, principal aliado das mulheres na produção de penteados, reformulou e modernizou toda a sua linha — embalagem e fórmula. Quatro novos sprays entregam maior desempenho e garantem fixação, brilho, ação antifriss e antiumidade e 100% mais brilho aos fios.

A Francis modernizou o design dos tradicionais sabonetes em barra, com o lançamento de uma embalagem vertical. Além disso, Francis apresentou duas novas linhas de sabonetes em barra: a Aromacholigie, desenvolvida com essências florais capazes de gerar diferentes e inebriantes sensações, e a Protege, que tem extratos florais com propriedades antibacterianas, que ajudam a manter a pele protegida.