jbs-logo-01

Uma companhia global de alimentos

Maior processadora de proteína animal do mundo, a JBS é também o segundo maior produtor global de alimentos. Conta com cerca de 230 mil colaboradores em 400 unidades distribuídas por quinze países.
A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem cerca de 300 mil clientes de mais de 190 nacionalidades em todo o mundo.
A diretriz com foco em inovação se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestãode resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes.
A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas
georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos.
As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

Principais Marcas

Números

Líder global na produção de carne bovina, frango, carneiro e processamento de couro.

2º Em produção mundial de carne suína e carne ovina.

190 nações atendidas.

+ 300.000 clientes no mundo.

400 unidades em mais de 15 países.

+ 230.000 colaboradores de alta performance

A JBS é a maior processadora de proteína animal do mundo e a segunda maior empresa de alimentos.

Foram mais de 10 mil promoções internas só em 2019.

Só no segmento de aves e suínos temos mais de 10 mil produtores integrados no Brasil.

A JBS está presente em 139 municípios brasileiros e é a principal atividade econômica em 78 deles.

Presença Global

pgsvg